Campo de busca

Post destaque 1

Post destaque 1
Maquiagem para pele negra

Post 2

Post 2
Dica de passeio: cachoeiras em Conceição do Mato Dentro!

Post 3

Post 3
A elegância das capas!

Post 4

Post 4
Tendência: Strappy Bra!

Post 5

Post 5
Uber: o que você precisa saber sobre o aplicativo que está mexendo com BH!

Dramas de um blogueiro

09 abril 2012

                                                                                               

Feriado de páscoa chegou e deixou a impressão de que foi embora no mesmo segundo. E eu (que não sou boba nem nada :P) aproveitei esses dias, como todo e qualquer tempinho livre que tenho, pra me atualizar sobre os assuntos dos blogs que normalmente sigo.. Foi aí que eu cheguei no post da linda da Emi (que se você não conhece tem que conhecer já!) que caiu como uma luva pra mim e pra Sté com a história desse blog..
Na época que criamos o 'Fashion to Inspire' ainda tínhamos um tempinho livre da faculdade, muitas idéias na cabeça e muito amor por blogs. A alternativa então foi transformar isso tudo em posts como um hobbie pra não enlouquecer.. :P Ou seja, tudo começou bem despretenciosamente, mas é claro que com o tempo a idéia vai subindo a cabeça e pá: você quer que o mundo inteiro já conheça, leia e goste do seu blog.
Só que depois de mais um tempo, vem a falta de tempo, de criatividade, você vai percebendo que, pra chegar aonde quer chegar, leva tempo e exige paciência (coisa que essa nossa geração não tem muito de sobra).. e que desistir é o caminho mais fácil..
Esse post da Emi, me lembrou do motivo pelo qual criei o blog e me fez perceber que não importa o quão pequena é a sua platéia, nem a frequência com que você posta, o importante é que você goste de fazer o que faz e que alguém te leia, que você expulse de si e compartilhe com os outros as boas idéias que existem dentro de você. É isso aí galere! Após esse hiatus, tamo de volta! haha


xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário