Campo de busca

Post destaque 1

Post destaque 1
Maquiagem para pele negra

Post 2

Post 2
Dica de passeio: cachoeiras em Conceição do Mato Dentro!

Post 3

Post 3
A elegância das capas!

Post 4

Post 4
Tendência: Strappy Bra!

Post 5

Post 5
Uber: o que você precisa saber sobre o aplicativo que está mexendo com BH!

Revista Visionaire

26 abril 2012

Dia desses estava assistindo o programa da Lilian Pace no GNT onde ela falava de uma revista que até então eu não conhecia: A Visionaire. Gostei tanto que resolvi apresentá-la à vocês.. (:

A Visionaire é um álbum de moda e arte produzido em edições limitadas. Desde a sua criação na primavera de 1991, a Visionaire oferece um fórum para os trabalhos de artistas famosos e emergentes do mundo todo, assim como, personalidades, fashion designers, diretores de arte e image-makers.
A revista é publicada três vezes por ano, e reúne um diferente tema e formato a cada edição. Artistas trabalham em colaboração com a Visionaire para produzir sua interpretação pessoal sobre um tema, e recebem incomparável liberdade para mudar os originais formatos da Visionaire. 

Até hoje foram publicadas 61 ediçõesDá só uma olhada nas minhas preferidas:

- Surprise: numa caixa roxa escura estão reunidas cenas tridimensionais assinadas por nomes como Mario Testino e Steven Klein.



- Spirit: essa edição é um tributo à McQueen que sempre foi uma inspiração para a revista. Com contribuições como de Lady Gaga. O papel da revista, quando plantado e cuidado, floresce. A revista vem em uma caixa decorada com brocados do desfile Spring/Summer 2010 de McQueen.



- Magic: vem com um amuleto de ouro 18 quilates aplicado em uma fita de seda. São 25 cartões que, se movidos para cima e para baixo, movem a imagem. Contribuições de Sofia Coppola, Almodóvar, Karl Lagerfeld, entre outros.



- Solar: As imagens se transformam quando expostas ao sol. Com contribuições de Yoko Ono. 



No Brasil, a Visionaire é vendida na Fnac, mas já aviso que o preço é bem salgadinho. Obra de arte, sabem como é, né? haha


xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário