Campo de busca

Post destaque 1

Post destaque 1
Maquiagem para pele negra

Post 2

Post 2
Dica de passeio: cachoeiras em Conceição do Mato Dentro!

Post 3

Post 3
A elegância das capas!

Post 4

Post 4
Tendência: Strappy Bra!

Post 5

Post 5
Uber: o que você precisa saber sobre o aplicativo que está mexendo com BH!

Franja!

29 julho 2013
Barato, rápido, indolor e se não ficar tão bom tem solução. Quer jeito melhor de rejuvenescer do que cortar a franja? E olha que essas são apenas algumas das vantagens do corte. A franja, tendência 2013 para os cabelos, também dá um up no visual sem grandes transformações e confere ainda mais atenção e poder para a área dos olhos.

Para aderir à essa ‘febre’ é preciso antes observar o seu formato de rosto, o tamanho da testa, caimento e tipo de cabelo e escolher um bom profissional, pois uma franja mal cortada pode acabar com a ‘harmonia’ do seu rosto.

E ah, engana-se quem pensa que quem tem redemoinho ou testa pequena não pode ter franja, viu?! Pode sim. O segredo é puxar mais cabelo de trás para criar a franja.

Se animou? Então dá só uma olhada em alguns tipos de franja:

blog41 
Curta
A franja curtinha é moderna e está super em alta, mas não combina com todo mundo. É preciso estilo pra compor o visual.

blog44

Cheia
Cheia, levemente arredondada e mais longa até a região das têmporas, ultrapassando a linha dos olhos.

blog43

Meia lua
Começa reta na frente e é mais longa nas laterais.

blog42 
Longa
Fica sobre os olhos ou abaixo deles, toda desfiada e com mechas irregulares. É uma das franjas mais fáceis de se adaptar, pois pode ser penteada para o lado.

Para alguns modelos de franja, há ainda a opção de desfiar ao invés do tradicional reto. Quem adere à franja, deve saber que é necessário aparar as pontas pelo menos uma vez ao mês para manter o corte.

E ah, quando você tiver a sua, saiba que não precisa usá-la sempre da mesma maneira. É possível variar, usando-a bagunçadinha, bem alinhada ou presa com presilhas e arquinhos.

E aí, o que vocês acham das franjas? (:

xoxo. :*

2 comentários: