Campo de busca

Post destaque 1

Post destaque 1
Maquiagem para pele negra

Post 2

Post 2
Dica de passeio: cachoeiras em Conceição do Mato Dentro!

Post 3

Post 3
A elegância das capas!

Post 4

Post 4
Tendência: Strappy Bra!

Post 5

Post 5
Uber: o que você precisa saber sobre o aplicativo que está mexendo com BH!

Vamos falar de Sobrancelhas?

15 agosto 2013
blog45
É só observar os Red Carpets da vida pra perceber que as sobrancelhas das famosas estão ficando cada vez mais grossas. Além de maneirar na retirada dos pelinhos, elas também fazem uso de makes que valorizam e dão destaque à essa parte do rosto. As passarelas também confirmam a tendência: há quem diga que todo o sucesso da bela Cara Delevigne está nas suas poderosas sobrancelhas.

Eu morro de amores pelas sobrancelhas fartas, e tem que ame as mais finas, mas independente das predileções, o certo é respeitar o formato natural das suas sobrancelhas e as proporções do seu rosto. Caso contrário, a gente acaba com um visual meio fake, né?

Mas pra quem quer tentar adotar o visual deve saber que as sobrancelhas grossas, precisam de tanto cuidado (ou mais) quanto as outras, pra não ficar com o aspecto desleixado.

Se as suas sobrancelhas sempre foram fininhas, e/ou ralas, você pode preenchê-las com sombra ou lápis específicos para dar volume e cor à região. As loiras ficam bem com o marrom-claro, as de pele branca e cabelo escuro com o marrom-escuro, e as negras com o preto.

Pinças
E quando chega a hora de fazer as sobrancelhas, você sabe qual o formato da pinça escolher? Afinal, existe uma para cada objetivo. Dá uma olhada:
    como-limpar-as-sobrancelhas-pinças-alessandra-faria-estilo-e-maquiagem
Diagonal
Por causa da inclinação ela facilita a depilação de fios médios e curtos. Também ajuda a delinear o formato das sobrancelhas.

Ponta fina
Ideal para os fios curtíssimos, pois arranca os pelinhos um a um e também é bastante útil para desenhar formatos mais delicados e fininhos de sobrancelhas.

Reta
Essencial para retirar os pelos médios e longos. É preciso cuidado na sua utilização, pois pode acabar removendo mais do que um fio por vez.

Truques para realçar suas sobrancelhas

    blog46

  • Penteie a sobrancelha para cima com a ajuda de uma escovinha específica ou com um aplicador de rímel transparente.
  • Passe um pincel fininho umedecido com água na sombra em pó da cor que melhor se adequa aos seus fios e aplique sobre a sobrancelha, principalmente nas áreas com menos pelos. É possível conseguir o mesmo efeito com o lápis.
  • Aplique lápis ou sombra iluminadora clara no canto externo, abaixo das sobrancelhas, para destacar o contorno e realçar o olhar.

    xoxo. :*

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário