Campo de busca

Post destaque 1

Post destaque 1
Maquiagem para pele negra

Post 2

Post 2
Dica de passeio: cachoeiras em Conceição do Mato Dentro!

Post 3

Post 3
A elegância das capas!

Post 4

Post 4
Tendência: Strappy Bra!

Post 5

Post 5
Uber: o que você precisa saber sobre o aplicativo que está mexendo com BH!

Dicas Valiosas para o Rock in Rio!

18 setembro 2013
É só dar uma 'voltinha' pelo arquivo do blog pra ver muitos posts que servem como inspiração na hora de montar looks para festivais de música e shows.. Um exemplo é o post dos looks com camiseta de banda e o dos looks que rolaram no Coachella. No sábado passado fui conferir pela primeira vez o Rock in Rio e antes pesquisei muitas dicas do que levar, como se vestir para o evento e etc, mas nada como viver na pele a experiência para perceber o que é realmente necessário, né? Pensando nisso, resolvi compartilhar as minhas dicas, afinal o RiR continua nessa quinta-feira, né?

O que levar:

Canga – O lugar conta com espaços de grama sintética e, no fim do dia, quando os nossos pézinhos não aguentam mais pular e dá aquela vontade de se sentar ou deitar com mais conforto, pode ter certeza que a canga é o que salva.

DSC9182-copy

Garrafa de água – Muita gente não sabe, mas a ‘Cidade do Rock’ conta com diversos bebedouros. A garrafa é uma forma de economizar (o copo custava R$4,00 e a garrafa R$5,00) pra depois comprar aquela camiseta ou souvenir bacana nas lojinhas.

Chapéu ou boné – Super me arrependi por não ter levado um porque sofri com o sol. São poucas as sombras por lá, viu..

c6f1f33e7f02c1e95de43779787ef6db

Protetor solar – A menos que você vá somente nos shows da parte da noite esse é um item essencial, afinal, é do sol do RJ que estamos falando, né?

Óculos escuros – Pra dar aquele up no visual e proteger do sol.

146207dbff320238d24380a70108cc66

Gominha ou acessório para prender os cabelo – Porque quem consegue ficar com o cabelo solto no calor é guerreira, viu? Eu mesma perdi a minha gominha no meio do dia e tive que comprar outra por lá (salva pelas Lojas Americanas! rs).
Área de Trabalho

Escolha das roupas e calçado
Escolhi uma calça legging porque fiquei com medo de passar frio (sou muito friorenta!) quando anoitecesse, mas dava perfeitamente pra ir de short/saia/vestido. No máximo bateu um ventinho no fim da noite e só. Mesma coisa com a blusa de frio.. Levei um moletom que só me serviu na hora de ir embora, não usei hora nenhuma. Nos pés fui de oxford. Um sapato confortável, de preferência sem salto e fechado pra te proteger das pisadas e de gente que derrama bebida é a lei número 1 de qualquer show. Levei também uma mochilinha (achei mais seguro do que uma bolsa pelo risco de acabar abrindo, ou sei lá, nas horas de muvuca) e, apesar do que li em alguns lugares na internet, as filas pra quem estava de mochila/bolsa entrar no local eram super rápidas e levavam o mesmo tempo das outras. Podem levar sem medo!

DSC5596-cópia

Eu gostei MUITO do evento! Achei super organizado e seguro, me surpreendi com os banheiros (achei que seriam químicos, mas eram comuns, com papel, sabão, e pessoas limpando de tempos em tempos), não peguei fila na hora de comer, e os preços eram bem justos. Valeu muito a pena! É muito diferente de ver pela tv e sem dúvida uma experiência pra vida toda, ainda mais pra quem é realmente fã de alguma banda que vai se apresentar.

E vocês, já foram no evento? Também tem alguma dica pra compartilhar? Conta pra gente! (:

xoxo. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário