Campo de busca

Post destaque 1

Post destaque 1
Maquiagem para pele negra

Post 2

Post 2
Dica de passeio: cachoeiras em Conceição do Mato Dentro!

Post 3

Post 3
A elegância das capas!

Post 4

Post 4
Tendência: Strappy Bra!

Post 5

Post 5
Uber: o que você precisa saber sobre o aplicativo que está mexendo com BH!

MTP: Desfile Ammis + Esdra, Jardin, Llas, e Lucas Magalhães

21 outubro 2013
Último post sobre os desfiles que vi no Minas Trend, UFA! Foi uma correria muito gostosa de acompanhar! No último dia de desfiles quatro marcas se apresentaram de uma só vez: Ammis + Esdra, Jardim, Llas, e Lucas Magalhães, bora conferir como foi? (: 

Elegante e sexy: são as palavras que definem o desfile da Ammis. O couro foi a grande estrela da noite, trabalhado de uma forma nada tradicional, em tiras transversais (primeiro look), com renda (último look) e com ilhoses.Os bustiês tipo lingerie, aparentes em muitos looks, também deram as caras e o pied-de-poule complementou a vibe preto e branco. Amei! <3 

mtp16
A  marca gaúcha Esdra, em sua parceria com a Ammis, desenvolveu um scapin de bico fino com detalhe em metal geométrico nas cores: vermelho com dourado e preto com ônix que complementaram muito bem a feminilidade dos looks.

mtp24

Não foi preciso nem as modelos entrarem na passarela e a Jardin já deixou a platéia boquiaberta. Explico: para dar início ao desfile, a marca trouxe um violinista que, com a música tocada, deixou todos já no clima da coleção: Chinatown. Inspirada na pintura da porcelana chinesa e na fotografia gráfica e romântica do filme ‘Amor a Flor da Pele’ que se passa na Hong Kong de 1962. Românticas e urbanas, as peças fogem do clichê das roupas típicas chinesas. Me apaixonei pelos looks com a cor magenta e por esse tecido matelassê. Vontade de levar TUDO pro meu guarda-roupas! <3

mtp17

mtp18

A Llas conseguiu retratar com sucesso o tema do seu desfile: o silêncio. A maioria das peças em tons neutros, como o branco e o nude, pouquíssimas em preto, delicados bordados de flores e beija-flores, comprimento midi, shapes esportivos.. Meus looks preferidos foram os all white, com tecidos leves e fluídos como os tules e as sedas. Destaque para os sapatos super femininos e delicados! 

mtp19

Lucas Magalhães tem apenas 30 anos, é mineiro de Itabira, formado em Design Gráfico e sua marca ainda é um bebê: foi criada em agosto de 2011. Sua inspiração para o Inverno 2014 foram as tribos indígenas. A coleção traz remodelagens soltas e estamparia digital: uma mistura de imagens de pássaros, pinturas corporais e pedaços de madeira. O xadrez também esteve presente, mas o que mais gostei foram os bordados nas jaquetas e saias do início do desfile e as estampas florais, como a dessa calça e da blusa com acabamento metalizado na foto. 

mtp25 Fotos: Agência FotoSite

E aí, depois de todos esses desfiles e posts sobre o Minas Trend, qual foi seu desfile preferido?

xoxo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário