Campo de busca

Post destaque 1

Post destaque 1
Maquiagem para pele negra

Post 2

Post 2
Dica de passeio: cachoeiras em Conceição do Mato Dentro!

Post 3

Post 3
A elegância das capas!

Post 4

Post 4
Tendência: Strappy Bra!

Post 5

Post 5
Uber: o que você precisa saber sobre o aplicativo que está mexendo com BH!

O Casamento de Sean Parker & Alexandra Lenas!

08 outubro 2013
Quem me conhece sabe que eu não resisto a um casamento! Desde os da vida 'real' aos cheios de 'loucurinhas' que os famosos adoram aprontar.. AMO dar pitaco na decoração, vestido da noiva, etc. Já 'vi' muitos casamentos por aí, mas nada como essa união quase cinematográfica do bilionário, que ajudou a criar o Napster e o Facebook, Sean Parker com, a cantora e compositora, Alexandra Lenas. Os dois só oficializaram a união agora, mas já tem uma filha que nasceu em Janeiro desse ano.

A cerimônia e recepção aconteceram em junho, em Big Sur, Califórnia, sob altas sequóias de 500 anos de idade. Na lista de convidados:  a atriz Emma Watson, o baterista do Metallica Lars Ulrich, o fundador da MTV Bob Pittman, da Wikipedia Jimmy Wales, a comediante Olivia Munn, e os co-fundadores do Facebook: Dustin Moskovitz e Chris Hughes. Mark Zuckerberg também foi convidado, mas não compareceu.

Parker, 33 anos, disse que o casamento era para ser "um projeto de performance artística" alocado em uma floresta encantada moderna. Segundo relatos da imprensa, a união teria custado em torno de US$10 milhões. Parker admite que a preparação do local chegou a US$4,5 milhões. O próprio noivo supervisionou todos os aspectos do evento, desde a decoração à iluminação.

Cada um dos 364 convidados foi vestido sob medida pela figurinista Ngila Dickson com trajes a la Tolkien (autor de 'Senhor dos Anéis'). Ngila inclusive ganhou um Oscar por seu trabalho na trama. Os homens usavam coletes e jaquetas de seda e as mulheres seda e veludo.

Todos entravam por um portão de 20 metros de altura com as iniciais do casal entrelaçadas em ferro forjado, antes de descer um caminho forrado com pinheiros importados. Cenógrafos construíram pontes falsas, um castelo de pedra em ruínas, uma cruz celta, e duas colunas romanas quebrados que montaram o altar, sob a maior árvore no bosque. Só vendo para crer:

photos-sean-parker-wedding.sw.11.sean-alexandra-parker-wedding-ss03a

photos-sean-parker-wedding.sw.21.sean-alexandra-parker-wedding-ss11

photos-sean-parker-wedding.sw.38.sean-alexandra-parker-wedding-ss24

photos-sean-parker-wedding.sw.31.sean-alexandra-parker-wedding-ss19
  photos-sean-parker-wedding.sw.74.sean-alexandra-parker-wedding-ss31


photos-sean-parker-wedding.sw.70.sean-alexandra-parker-wedding-ss30


photos-sean-parker-wedding.sw.60.sean-alexandra-parker-wedding-ss26

photos-sean-parker-wedding.sw.62.sean-alexandra-parker-wedding-ss27

photos-sean-parker-wedding.sw.68.sean-alexandra-parker-wedding-ss29


photos-sean-parker-wedding.sw.30.sean-alexandra-parker-wedding-ss18 
Incrível, não?

xoxo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário