Campo de busca

Post destaque 1

Post destaque 1
Maquiagem para pele negra

Post 2

Post 2
Dica de passeio: cachoeiras em Conceição do Mato Dentro!

Post 3

Post 3
A elegância das capas!

Post 4

Post 4
Tendência: Strappy Bra!

Post 5

Post 5
Uber: o que você precisa saber sobre o aplicativo que está mexendo com BH!

Tendência: Jaqueta Bomber!

11 dezembro 2013
3091177_IMG_5346LB2

É isso mesmo que vocês leram no título: lá vou eu falar de jaqueta em pleno verão! Haha Mas como o clima brasileiro é super instável e sempre chove em dezembro, essa tendência que apareceu em muitos desfiles da temporada Outono/Inverno 2014, pode ser perfeitamente antecipada!

Foram-se os tempos da parka e do moleton.. Agora a bola da vez é a Bomber Jacket ou Jaqueta Bomber! Esse modelo tem os ombros um pouquinho inflados e as partes da gola, punhos, e barra mais justinhas por causa do elástico que normalmente levam. Está disponível em vários materiais, mas as feitas de um tecido leve e com estampa floral, são as que eu mais tenho visto por aí.

A Bomber tem um quê de esportivo chique que deixa qualquer look mais cool e jovial. Ela combina tanto com shorts, saias, e vestidos em dias fresquinhos, quanto com um look mais quentinho, por exemplo por cima de uma camisa de manga comprida pra ajudar a encarar o frio.

Vem ver alguns looks:

3193972_Print_Bomber

3253365_lb

Bomber

Slide1

E vocês, o que acham da tendência? (:

xoxo :*

4 comentários:

  1. Ameeei Thais,
    já vou logo procurar a minha.
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ariane! Que bom que gostou! Quero ver a sua quando achar, hein! Volte sempre! (: Beijos!

      Excluir
  2. Disse tudo: com o clima do nosso brasilzão não tem como "ditar" o que é para usar no verão e o que se usa no inverno. ADORO essas jaquetas, acho o máximo de estilo. Mas não sei, não consigo ficar estilosa usando, sempre parece que eu fiquei com frio e peguei a roupa emprestada de alguém #xora

    http://www.detudoumtanto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Hevelyn! Pois é, até hoje não sei se saímos em vantagem ou desvantagem com esse nosso clima na hora de montar os looks.. rs HAHAHA Acho que essa sensação de 'peguei a roupa emprestada de alguém' deve ser porque esse modelo não é tão ajustado no corpo, né? Talvez isso passe se você combinar com outras peças mais justas e femininas e até mesmo um salto.. Não custa tentar, né? (: Um beijo!

      Excluir