Campo de busca

Post destaque 1

Post destaque 1
Maquiagem para pele negra

Post 2

Post 2
Dica de passeio: cachoeiras em Conceição do Mato Dentro!

Post 3

Post 3
A elegância das capas!

Post 4

Post 4
Tendência: Strappy Bra!

Post 5

Post 5
Uber: o que você precisa saber sobre o aplicativo que está mexendo com BH!

Visitando: Maura Lima BH Lourdes!

29 janeiro 2014
Em dezembro conheci uma das unidades da Maura Lima lá no bairro Lourdes em BH no amigo oculto que fizemos entre blogueiras, lembram? Logo depois, voltei lá para realizar o design de sobrancelhas e fotografei o passo a passo pra mostrar como funciona o serviço pra quem tem curiosidade. Vamos lá? (:
Antes de dar início ao atendimento, a cliente recebe um kit individual contendo algodão, a esponja feita de fibra de bambu, e a tintura em pó. Além do kit, é entregue também uma pinça totalmente esterilizada. A cliente então é convidada a se sentar em uma das cadeiras eletronicamente ajustáveis e muito confortáveis para dar início ao design das sobrancelhas.

1 – Primeiramente, é realizada a limpeza da área e a marcação do formato de sobrancelhas ideal para o seu rosto com um lápis próprio para isso.

2 – A seguir, os fios fora da marcação são retirados com a pinça.

3 – Antes dessa etapa é realizado um teste de reação alérgica colocando um pouco da tintura no pulso da cliente. Só depois que se detecta que não houve reação é que dá-se início ao processo da pigmentação
O desenho das sobrancelhas, feito na primeira etapa, é então preenchido com a tintura do kit. Essa tintura tem 2% de pigmentação e, além de dar um resultado sombreado parecido com o dos pelos, hidrata e estimula o crescimento dos fios.

4 – É assim que ficam as sobrancelhas durante a aplicação da tintura. O resultado depende do tempo que a tinta fica agindo na sobrancelhas. Se o que se deseja é uma coloração mais natural, deixa-se menos tempo (foi o meu caso), se o que se deseja é um resultado mais marcado, deixa-se mais tempo.

5Tinta sendo retirada com o algodão.

6Toda a área ao redor das sobrancelhas é depilada com uma linha orgânica especialmente criada com um algodão antialérgico e cultivado sem o uso de qualquer agrotóxico que não machuca, irrita ou causa alergias à pele durante o processo.

7 – No último passo é corrigido qualquer detalhe que for necessário e é aplicado protetor solar na área que foi depilada e iluminador abaixo das sobrancelhas para realçar o resultado.

Queria deixar meu muito obrigada às funcionárias, super gentis e delicadas, que me atenderam e à Monique, proprietária da unidade, pela simpatia de sempre.
Fiquei hiper satisfeita com o atendimento e com o resultado! Já até notei uma certa diferença no crescimento dos fios na área mais 'ralinha' das minhas sobrancelhas. Juro! Só não voltei ainda porque meus fios demoram um tempinho considerável pra crescer.. 

No dia em que visitei o espaço ainda desfrutei de um mimo que estava sendo oferecido às clientes: uma massagem nos pés super relaxante! Lá na Maura Lima é assim: está sempre rolando uma surpresa pras clientes se sentirem ainda mais satisfeitas, bem tratadas e únicas. Prova disso, por exemplo, é que a Monique prometeu um desconto de 50% na primeira visita de todas as pessoas que marcarem horário dizendo que foi por indicação do Fashion to Inspire! Demais, né? Quero ver todo mundo aproveitando, hein! (: 


Alguém aí já experimentou os serviços da Maura Lima? O que acharam? Quero saber! (:

xoxo :*

Ps: duas pessoas merecem um super beijo por me ajudarem com esse post: minha mãe que tirou as fotos pra mim e o Yuri que anda me dando umas aulinhas de photoshop, haha. Óh pra vocês: :*

Ps2: Vocês provavelmente repararam que o blog está devagar quase parando essa semana né? É que estou em viagem a serviço e sem tempo nem pra respirar. Prometo que semana que vem volto com tudo! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário