Campo de busca

Post destaque 1

Post destaque 1
Maquiagem para pele negra

Post 2

Post 2
Dica de passeio: cachoeiras em Conceição do Mato Dentro!

Post 3

Post 3
A elegância das capas!

Post 4

Post 4
Tendência: Strappy Bra!

Post 5

Post 5
Uber: o que você precisa saber sobre o aplicativo que está mexendo com BH!

Sessão Pipoca: Lançamentos 2014!

25 março 2014
Já não é novidade pra ninguém que eu AMO ir ao cinema ou mesmo assistir a um filme em casa, né? :P Ano passado fiz um post com algumas estréias de filmes em 2013 e faltaram três para que eu completasse toda a lista.. Ao longo do ano sempre aparecem títulos interessantes e que a gente não deu tanta importância, né?
Esse ano resolvi fazer o mesmo estilo de post e selecionei 12 filmes entre novidades e continuações. Vale a pena anotar na agenda! (: 

“Divergente”


Sinopse: Na futurística Chicago, quando a adolescente Beatrice (Shailene Woodley) completa 16 anos ela tem que escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida. Elas são cinco, e cada uma representa um valor diferente, como honestidade, generosidade, coragem e outros. Beatrice surpreende a todos e até a si mesma quando decide pela facção dos destemidos, escolhendo uma diferente da família, e tendo que abandonar o lar. Ao entrar para a Dauntless, ela torna-se Tris e vai enfrentar uma jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade. Além disso, Tris conhece Four, um rapaz mais experiente na facção que ela, e que consegue intrigá-la e encantá-la ao mesmo tempo.
Direção: Neil Burger
Elenco: Shailene Woodley, Kate Winslet, Theo James
Estreia no Brasil: 21 de março

“Rio 2”


Sinopse: Blu (Jesse Eisenberg) vive feliz no Rio de Janeiro ao lado da companheira Jade (Anne Hathaway) e seus três filhotes, Carla (Rachel Crow), Bia (Amandla Stenberg) e Tiago (Pierce Gagnon). Seus donos, Linda (Leslie Mann) e Túlio (Rodrigo Santoro), estão agora na floresta amazônica, fazendo novas pesquisas. Por acaso eles encontram a pena de uma ararinha azul, o que pode significar que Blu e sua família não sejam os últimos da espécie. Após vê-los em uma reportagem na TV, Jade insiste para que eles partam para a Amazônia. Blu inicialmente reluta, mas acaba aceitando a ideia. Assim, toda a família parte em uma viagem pelo interior do Brasil rumo à floresta amazônica sem imaginar que, logo ao chegar, encontrarão um velho inimigo: Nigel (Jemaine Clement).
Direção: Carlos Saldanha
Elenco: Anne Hathaway, Rodrigo Santoro, Jamie Foxx, Jesse Eisenberg, Kristin Chenoweth.
Estreia no Brasil: 28 de março

“12 Anos de Escravidão”


Sinopse: 1841. Solomon Northup (Chiwetel Ejiofor) é um escravo liberto, que vive em paz ao lado da esposa e filhos. Um dia, após aceitar um trabalho que o leva a outra cidade, ele é sequestrado e acorrentado. Vendido como se fosse um escravo, Solomon precisa superar humilhações físicas e emocionais para sobreviver. Ao longo de doze anos ele passa por dois senhores, Ford (Benedict Cumberbatch) e Edwin Epps (Michael Fassbender), que, cada um à sua maneira, exploram seus serviços.
Direção: Steve McQueen
Elenco: Chiwetel Ejiofor, Michael K. Williams, Michael Fassbender, Quvenzhané Wallis, Kelsey Scott
Estreia no Brasil: 4 de abril

“Capitão América 2: O Soldado Invernal”


Sinopse: Capitão América 2 - O Soldado Invernal se passa dois anos após os eventos mostrados em Os Vingadores - The Avengers. Steve Rogers (Chris Evans) luta para cumprir seu papel no mundo moderno, em parceria com Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), também conhecida como Viúva Negra, para derrotar um poderoso e misterioso inimigo na cidade de Washington dos dias atuais.
Direção: Anthony e Joe Russo
Elenco: Chris Evans, Scarlett Johansson, Cobie Smulder, Emily Vancamp, Samuel L. Jackson
Estreia no Brasil: 1º de maio

“O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro”


Sinopse: Depois das aventuras de O Espetacular Homem-Aranha (2012), Peter Parker (Andrew Garfield) tenta manter a promessa que fez ao pai de Gwen Stacey (Emma Stone), de que a protegeria sem chegar perto dela. Mas o herói está apaixonado, e não consegue se afastar. Ao mesmo tempo, vários inimigos tomam conta da cidade, e a formatura da escola se aproxima. Neste contexto, surge um novo vilão, o poderoso Electro (Jamie Foxx), para desafiar as habilidades do Homem-Aranha. Mas o amigo da vizinhança poderá contar com a ajuda do velho amigo Harry Osborn (Dane DeHaan), que o ajudará a descobrir novos segredos sobre o seu passado.
Direção: Marc Webb
Elenco: Andrew Garfield, Emma Stone, Paul Giamatti, Jamie Foxx e Dane DeHaan.
Estreia no Brasil: 1º de maio

“X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”


Sinopse: No futuro, os mutantes são caçados impiedosamente pelos Sentinelas, gigantescos robôs criados por Bolívar Trask (Peter Dinklage). Os poucos sobreviventes precisam viver escondidos, caso contrário serão também mortos. Entre eles estão o professor Charles Xavier (Patrick Stewart), Magneto (Ian McKellen), Tempestade (Halle Berry), Kitty Pryde (Ellen Page) e Wolverine (Hugh Jackman), que buscam um meio de evitar que os mutantes sejam aniquilados. O meio encontrado é enviar a consciência de Wolverine em uma viagem no tempo, rumo aos anos 1970. Lá ela ocupa o corpo do Wolverine da época, que procura os ainda jovens Xavier (James McAvoy) e Magneto (Michael Fassbender) para que, juntos, impeçam que este futuro trágico para os mutantes se torne realidade
Direção: Bryan Singer
Elenco: Ian McKellen, Patrick Stewart, Hugh Jackman, Jennifer Lawrence, Halle Berry, James McAvoy, Michael Fassbender, Ellen Page, Nicholas Hoult, Anna Paquin, Peter Dinklage.
Estreia no Brasil: 23 de maio

“Malévola”


Sinopse: Esta nova versão do conto da Bela Adormecida concentra-se na história da vilã Malévola, contando os fatos de sua vida que fizeram dela uma mulher amargurada e vingativa, capaz de amaldiçoar a jovem Aurora.
Direção: Robert Stromberg
Elenco: Angelina Jolie, Elle Fanning, Sharlto Copley, Juno Temple
Estreia no Brasil: 30 de maio

“A Culpa é das Estrelas”


Sinopse: Diagnosticada com câncer, Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, a jovem é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio e logo conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que vai mudar completamente a sua vida.
Direção: Josh Boone
Elenco: Shailene Woodley, Ansel Elgort, Willem Dafoe
Estreia no Brasil: 5 de junho

“Como Treinar o Seu Dragão 2″



Sinopse: Depois de convencer o seu vilarejo que os dragões não devem ser combatidos, Soluço convive com seu dragão Fúria da Noite, e estes animais integraram pacificamente a rotina dos moradores da ilha de Berk. Entre viagens pelos céus e corridas de dragões, Soluço descobre uma caverna secreta, onde centenas de novos dragões vivem, e não estão dispostos a viver em hamonia com os habitantes da ilha. Enquanto o perigoso Dragon Rider ameaça acabar com a paz no local, Soluço e Fúria da Noite unem-se novamente para provar que homens e animais devem ser parceiros.
Direção: Dean DeBlois
Elenco: Jay Baruchel, Kristen Wiig, Cate Blanchett, Gerard Butler, Kit Harington
Estreia no Brasil: 19 de junho

"Transformers: A Era da Extinção"



Sinopse: Alguns anos após o grande confronto entre Autobots e Decepticons em Chicago, os gigantescos robôs alienígenas desapareceram. Eles são atualmente caçados pelos humanos, que não desejam passar por apuros novamente. Quando Cade (Mark Wahlberg) encontra um caminhão abandonado, ele jamais poderia imaginar que o veículo é na verdade Optimus Prime, o líder dos Autobots. Muito menos que, ao ajudar a trazê-lo de volta à vida, Cade e sua filha Tessa (Nicola Peltz) entrariam na mira das autoridades americanas.
Direção: Michael Bay
Elenco: Mark WahlbergJack ReynorNicola Peltz, Stanley Tucci
Estréia no Brasil: 17 de julho

“Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1″


Sinopse: Após sobreviver por duas vezes aos chamados jogos vorazes, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) se verá como símbolo de uma revolução iniciada no Distrito 13. Além de ter que manter sua imagem de ícone, a jovem ainda precisa se preocupar em defender sua mãe e sua irmã no meio da guerra.
Direção: Francis Lawrence
Elenco: Jennifer Lawrence, Sam Claflin, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Julianne Moore Elizabteh Banks, Woody Harellson
Estreia no Brasil: 21 de novembro

“O Hobbit: Lá e de Volta Outra Vez”,



Sinopse: Esta será a última parte da nova aventura megalomaníaca de Peter Jackson na Idade Média. Nós finalmente acompanharemos a batalha final de Bilbo Bolseiro, Gandalf e os anões contra os orcs, além de conhecer o destino do poderoso DRagão Smaug.
Direção: Peter Jackson
Elenco: Martin Freeman, Ian McKellen, Orlando Bloom, Evangeline Lilly, Benedict Cumberbatch, Richard Armitage
Estreia no Brasil: 17 de dezembro

E aí, qual deles te deixou mais ansiosa para correr pros cinemas? (:

xoxo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário