Campo de busca

Post destaque 1

Post destaque 1
Maquiagem para pele negra

Post 2

Post 2
Dica de passeio: cachoeiras em Conceição do Mato Dentro!

Post 3

Post 3
A elegância das capas!

Post 4

Post 4
Tendência: Strappy Bra!

Post 5

Post 5
Uber: o que você precisa saber sobre o aplicativo que está mexendo com BH!

Resumão: Minas Trend Preview 1º Dia!

10 abril 2014
Quem me acompanha no instagram (@thaismnlima) viu que essa semana estive presente no Minas Trend Preview, né? A 14ª edição do evento aconteceu do dia 07 ao dia 10 de Abril, e trouxe como inspiração o tema "Sob os olhos do mundo": uma referência à realização da Copa 2014 que deve colocar o Brasil em evidência não apenas em relação ao esporte, mas também ampliar a visibilidade de toda a cadeia produtiva e de serviços do País.

Foram ao todo 12 desfiles que aconteceram na segunda e na terça-feira para não coincidir com o Fashion Rio que começou no dia 08. No primeiro dia passaram pela passarela: AMMIS, Áurea Prates, Fabiana Milazzo, Faven, Mabel Magalhães e Vivaz.

A AMMIS abriu o dia de desfiles às 17h e apresentou uma coleção inspirada na natureza, com bastante estampa floral. O floral, aliás, foi uma aposta da grande maioria das marcas, afinal poucas coisas caracterizam melhor a Primavera e o Verão, né? A modelagem era bem ajustada ao corpo e a mistura de texturas marcou presença. Adorei os looks de comprimento curto e o maiô burgundy de crochê da última foto!
Ammis - Minas Trend Verao 2015MTP28
Áurea Prates trouxe às passarelas um leve tom hippie dos anos 60 inspirada no musical Mamma Mia!. No desfile vimos looks amplos, muito branco, transparência, tecidos recortados, e uma espécie de tricot com fios metálicos que apareceu em vários desfiles. Bastante descontraído!Capturas de tela20 Fabiana Milazzo se inspirou no mundo da arte, em especial, em Pedro Miranda, Cal Lane e Amanda McCavour, artistas escultores. Na coleção as estampas em cores vivas, os bordados e os relevos chamaram a atenção. Quantos aos tecidos, destaque para o tule que continua com tudo!
70414-fabiana-milazzo-pri-ver-201415-04-399x600MTP26
A Faven retornou à passarela do MTP com uma reflexão sobre sua trajetória e sua vocação: o tricot. A coleção tem um quê esportivo, muitas estampas, babados e shape godê. A combinação de cores ora suaves, ora vibrantes foi, para mim, o ponto alto do desfile. Desejei!
Faven - Minas Trend Verao 2015 MTP29 O desfile da Mabel Magalhães foi uma comemoração ao aniversário de 35 anos da marca e, sem dúvidas, meu preferido da noite. Daqueles que te deixa com vontade de levar tudo pra casa, sabem? Muitas peças em alfaiataria e estampas de encher os olhos! Amei! <3
080414-mabel-magalhaes-pv-201415-2-399x600
MTP27
Fechando a noite, o fluxo da água e suas fases foram a inspiração para a coleção da Vivaz, que trouxe looks bem joviais à passarela. A cartela de cores passeia pelas cores puras e pelos degradês. O couro recortado a laser vem como uma novidade, resultado da parceria entre a marca e a estilista Patricia Vieira. Feminino e lindo como sempre!
Vivaz- Minas Trend Verao 2015
MTP30Fotos: Agência FOTOSITE

E aí, o que acharam dos desfiles? Vocês já tem uma tendência favorita para a Primavera/Verão 2015? (:

xoxo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário