Campo de busca

Post destaque 1

Post destaque 1
Maquiagem para pele negra

Post 2

Post 2
Dica de passeio: cachoeiras em Conceição do Mato Dentro!

Post 3

Post 3
A elegância das capas!

Post 4

Post 4
Tendência: Strappy Bra!

Post 5

Post 5
Uber: o que você precisa saber sobre o aplicativo que está mexendo com BH!

Resumão: Minas Trend Preview Dia 2!

22 abril 2014
No segundo dia de desfiles da semana de moda mineira tivemos: Plural, Mary Design, Lucas Magalhães, Anne Est Folle, Rogério Lima (que vai ter um post só pra ele), e GIG. A seguir, o resumo da coleção e os meus looks preferidos de cada marca:

Desenvolvido a partir da cultura oriental, mais especificamente, dos origamis, o verão da Plural traz estampas gráficas impressas sobre tecidos de fibras naturais, pregas, saias com bainhas assimétricas, cropped tops e telas transparentes.. Tudo com uma pegada sport chic. A cartela de cores é composta de amarelo, limoncello, rosa pálido e fresh mint, além de tons neutros como branco e off white. Fresh é a palavra para essa coleção!
Plural - Minas Trend Verao 2015MTP33Na sequência, focada principalmente em Arthur Bispo do Rosário e Yayoi Kusama, dois artistas que possuem um histórico de internação psiquiátrica, a coleção de Mary Design olha para a loucura. Vestidas em camisas de força, as modelos desfilaram maxi acessórios de bolas, correntes e linhas. Um desfile de matérias primas, dramático e performático!
Mary Design - Minas Trend Verao 2015MTP35Falar de Lucas Magalhães é falar de estampas e nessa coleção não poderia ser diferente.. Para a Primavera/Verão 2015, Lucas fez uma releitura das listras em peças super jovens e femininas. Na cartela de cores muito azul e alaranjado. Desejei!Lucas Magalhaes - Minas Trend Verao 2015MTP32Estreiando no line up do MTP Anne Est Folle trabalhou os florais, as figuras geométricas e os bordados em relevo em peças amplas e fluidas, trazendo um resultado bastante leve e elegante!Anne est Folle - Minas Trend Verao 2015MTP31É em Bora-Bora, na Polinésia Francesa, que nasce a nova coleção da GIG que fechou os desfiles dessa temporada do MTP. As modelagens chegam mais modernas e atuais, fugindo um pouco dos ‘vestidos-princesa’ da marca que tanto fazem sucesso. As silhuetas se revezam entre o clássico e as novas tendências, com blusas box, top croppeds (quadrados e arredondados), saias midis e curtas nos modelos flare, com barras assimétricas em em linha A, com e sem volume. As cores vão dos tons de verde, azul, e alaranjado, passando pelo gerânio, amarelo, rosa, off-white, nude, preto e lurex ouro. Já as estampas variam dos florais de diversos tamanhos e padrões, às estampas geométricas e desenhos em cestaria. Fico impressionada como esses vestidos se transformam no corpo das mulheres, deixando-as super femininas, sempre! Lindo!GIG - Minas Trend Verao 2015MTP34 
O que acharam do segundo dia de desfiles? Melhor que o primeiro? Quais tendências vocês mais gostaram? 

xoxo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário