Campo de busca

Post destaque 1

Post destaque 1
Maquiagem para pele negra

Post 2

Post 2
Dica de passeio: cachoeiras em Conceição do Mato Dentro!

Post 3

Post 3
A elegância das capas!

Post 4

Post 4
Tendência: Strappy Bra!

Post 5

Post 5
Uber: o que você precisa saber sobre o aplicativo que está mexendo com BH!

Meu amor por Elie Saab!

25 julho 2014
Nada de Chanel, Dior ou Valentino.. Se eu tivesse que escolher uma criação de alguma marca famosa para ir à uma grande festa, Elie Saab seria a minha escolha sem a menor sombra de dúvidas! 

Elie Saab é libanês, tem 50 anos, e é o designer da marca que leva o seu nome. Seu interesse por moda surgiu aos 9 anos. Autodidata, Elie começou confeccionando vestidos para suas irmãs, posteriormente vendendo-os para suas vizinhas. Com 18 anos o estilista abriu seu atelier em Beirute que empregava mais de 12 pessoas. Em 2000 foi convidado pela "The Chambre Syndicale de la Haute Couture" para apresentar um desfile em Paris, e seis anos depois tornou-se um membro correspondente. Atualmente, é um estilista renomado, com várias mulheres famosas como clientes. Seu atelier continua sendo em Beirute, mas agora muito maior e mais moderno.

Os vestidos de festa são a especialidade do estilista. Sempre femininos, luxuosos, elegantes e impactantes, são praticamente obras de arte. Acho que se eu fosse modelo no desfile ia chorar quando vestisse um, sério! <3
eliesaab-inverno2015-parishc-52
Em seu desfile na semana de alta-costura outono-inverno 2014/15 em Paris, a inspiração de Elie foi a própria cidade-luz e seus ricos interiores. Tons de carmesim, índigo, azul glacial e rosa antigo invocam o romance de um céu no início da noite parisiense. A coleção leva tules, organzas, rendas, estampas, degradês, transparências, aplicações, bordados com lantejoulas e pérolas.. É muita riqueza de detalhes, gente! Vem suspirar junto comigo nos meus favoritos:

Elie Saab2
Elie Saab3Elie Saab4
Elie SaabElie Saab1Elie Saab5
Como se esses vestidos já não fossem maravilhosos demais, o desfile foi fechado com um vestido de noiva em homenagem à beleza de Paris iluminada por um lustre brilhante. Digno de contos de fadas, né? <3
eliesaab-inverno2015-parishc-51
E vocês, que grande marca/estilista escolheriam para se vestirem para uma grande festa? Já conheciam Elie Saab? O que acharam da coleção? Comentem! (:

xoxo :*

2 comentários:

  1. Meu pai amado, são obras de arte! Os dois primeiros vestidos são os mais lindos que já vi na minha vida inteirinha (nada exagerada em?! hahaha). #infartei

    http://www.detudoumtanto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu Deus, que bom que não sou a única maluca por esses vestidos! haha São mesmo MARAVILHOSOS, né? Beijos, Hevelyn!

      Excluir