Campo de busca

Post destaque 1

Post destaque 1
Maquiagem para pele negra

Post 2

Post 2
Dica de passeio: cachoeiras em Conceição do Mato Dentro!

Post 3

Post 3
A elegância das capas!

Post 4

Post 4
Tendência: Strappy Bra!

Post 5

Post 5
Uber: o que você precisa saber sobre o aplicativo que está mexendo com BH!

Estilo: Taylor Swift

06 agosto 2014
Esses dias eu estava lendo um post no De Tudo um Tanto sobre a Shailene Woodley (atriz que interpretou a protagonista no filme “A Culpa é das Estrelas”) e a Hevelyn ressaltava o quanto o cabelo curto que a atriz teve que adotar por causa da personagem caiu bem pra ela. Logo me veio à mente outra famosa que cortou as madeixas esse ano e que, se eu pudesse, aconselharia a não deixar crescer nunca mais de tanto que combinou e achei lindo: a cantora Taylor Swift.

Confesso que eu tinha bastante preguiça da loira.. Todos aqueles relacionamentos mal sucedidos seguidos por músicas sobre os ex-namorados, o visual country a la Paula Fernades.. ZzZz Bem “sem sal”! Mas, aparentemente, esse cabelo curto veio não só para revolucionar o visual, como também o guarda-roupas, transformando minha preguiça em muito amor à Taylor! <3
Taylor-Swift_glamour_7apr14_rex_b_426x639A maioria dos looks dia a dia de Taylor tem inspiração retrô misturando peças de aparência vintage com outras mais modernas. Saias em formato A, ou seja, com a cintura alta e marcada e a extremidade soltinha, candy colors, estampas clássicas como o poá, e bolsas de alças curtas - frequentemente apoiadas no antebraço - são características sempre presentes nos looks da cantora.
Taylor4Os vestidos românticos, soltinhos e estampados também são peças que ela está sempre vestindo. Aliás, em 90% dos looks que veste as pernas estão à mostra.
Taylor3Saltos confortáveis, oxfords altos e baixos, e botas de cano curto são os sapatos preferidos de Taylor.
Taylor1Camisa social + calça comprida: quer look mais simples e fácil de copiar que esse? Taylor aproveita toda essa casualidade para brincar com os acessórios.. Óculos escuros, headband ou até mesmo um batom vermelho dão mais graça e feminilidade ao look!
Taylor2E não pense que nos dias frios a cantora recorre à boa e velha cor preta como nós pobres mortais.. Nos looks da cantora há sempre um ponto de cor, seja no tricô estampado, na calça, cachecol, sapato ou bolsa..
TaylorNo tapete vermelho Taylor prova como é possível fazer penteados lindos e diferentes mesmo com o cabelo curto. No primeiro e último look o cabelo da loira na verdade ainda estava longo. Para dar a aparência de curto ela utilizou o truque de embutí-los. Ótima idéia pra quem tem vontade de cortar, mas ainda está sem coragem ou sem saber se fica bom, se acostumar com o comprimento, né?
Taylor5
E vocês, gostam da Taylor com os fios curtos? Gostaram da mudança que ela fez nos looks? Comentem! (:
APOIE O BLOG NAS REDES SOCIAIS!
xoxo :*

2 comentários: