Campo de busca

Post destaque 1

Post destaque 1
Maquiagem para pele negra

Post 2

Post 2
Dica de passeio: cachoeiras em Conceição do Mato Dentro!

Post 3

Post 3
A elegância das capas!

Post 4

Post 4
Tendência: Strappy Bra!

Post 5

Post 5
Uber: o que você precisa saber sobre o aplicativo que está mexendo com BH!

Resenha: Bepantol Derma Regenerador Labial!

30 agosto 2014
Quem acompanha o blog nas redes sociais, viu que na última quarta-feira participei de um evento INCRÍVEL organizado pela Bayer para algumas blogueiras de BH, né? Nele nos foram apresentados os produtos da linha Bepantol. Isso mesmo. Produtos no plural, porque o Bepantol vai muito além da pomadinha milagrosa que todos já conhecem.

Um dos produtos que conheci por lá foi o Bepantol Derma Regenerador Labial. Em resumo: um Bepantol próprio para os lábios. Quem mora ou passou por BH durante essa semana viu que o clima quente e seco foi intenso, né? Junte esse fator ao meu vício por batons de efeito matte e pronto: meus lábios estão a maior parte do tempo ressecados.

Por isso, logo na quinta-feira comecei a utilizar o produto. 24h e aproximadamente 6 aplicações depois, já tive um super resultado: maior hidratação e diminuição das linhas de expressão. As fotos do antes e depois falam por si só:
Antes e depois2A embalagem do Bepantol Derma Regenerador Labial  possui forma de bisnaga com uma extremidade oblíqua que facilita bastante a aplicação. Além disso, ela é super compacta e cabe nas menores bolsas.

Os 7,5mL de creme tem coloração branca e não possui fragrância, o que contribui para minimizar riscos de alergia.
 01f2dc04fc54e0097a67ae6daf4b2707232bce328c
O que mais me agradou no produto foi que a sensação de hidratação é bem prolongada. Não precisa ficar reaplicando o tempo todo, sabem?

Vejam o que a marca diz sobre o produto:

“O Bepantol Derma Regenerador Labial protege os lábios contra o ressecamento, pois ele contém todos os elementos necessários para a restauração do equilíbrio da hidratação: água, lipídios fisiológicos e ingredientes umectantes como a Vitamina E e o Dexpantenol.
O Dexpantenol reforça a estrutura da pele dos lábios através da ativação do processo de regeneração natural da pele. A Vitamina E protege os lábios contra os radicais livres, ou seja, tem ação antioxidante que previne o envelhecimento precoce dos lábios. O resultado é a sensação de conforto e de lábios nutridos.”

Modo de usar: Aplicar nos lábios, sempre que houver necessidade de hidratação, para ativar a regeneração natural da pele.
0147463401a3fb69ff60b7191e66aec28e760f8b14
Pra quem quiser experimentar, encontrei o produto à venda na Drogaria Araújo por R$28,90. É um pouco mais caro que outros balms e produtos do tipo, mas acredito que sua potente hidratação vale o investimento.

APOIE O BLOG NAS REDES SOCIAIS!

xoxo :*

3 comentários:

  1. ay adoro /loucadosbalms
    não usei esse ainda, fica branco melequento ou pode usar durante o dia sem fazer a louca na rua?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica! (: Não fica nem um pouco branco melequento! Haha Ele é branco, sim, mas depois que se espalha perde a cor. Beijos!

      Excluir
  2. Eu sou louquinha para experimentar esse Bepantol. Antes mesmo de surgir essa opção eu já usava o pomada mesmo para cuidar dos lábios, isso quando fiz tratamento com Roacutan. E desde então não largo mais, sou apaixonada também pelo líquido para fazer as sobrancelhas crescerem mais rapidinho hahaha Beijos

    http://www.detudoumtanto.com

    ResponderExcluir