Campo de busca

Post destaque 1

Post destaque 1
Maquiagem para pele negra

Post 2

Post 2
Dica de passeio: cachoeiras em Conceição do Mato Dentro!

Post 3

Post 3
A elegância das capas!

Post 4

Post 4
Tendência: Strappy Bra!

Post 5

Post 5
Uber: o que você precisa saber sobre o aplicativo que está mexendo com BH!

Os produtos da Sweet Hair Professional!

15 setembro 2014
Difícil dizer o que foi mais legal na Beauty Fair: visitar os stands das marcas que já uso e adoro, ou conhecer outras igualmente fantásticas! A Sweet Hair Professional foi uma das marcas que conheci por lá e fiquei fã quase instantaneamente. Me apaixonei pelas funções hiper interessantes e inovadoras dos produtos, pelas fragrâncias, e pelas apresentações diferenciadas - como os shampoos e condicionadores em pó e em mousse (acidentes e bagunça na mala nunca mais!). 
10689958_684531241624696_5484850045312930725_n
Foto: Facebook

Da vastidão de produtos que a marca oferece, os que mais me chamaram a atenção foram os que possuem função 2 em 1.  Afinal, praticidade nos dias de hoje é tudo, né? Os meus Top 3 que separei para mostrar por aqui são excelentes tanto para ganhar tempo na rotina de beleza, como para diminuir o volume da necessaire nas viagens. Dá uma olhada:
DSCN3657
Sorry pela qualidade da foto, é que os produtos estavam em uma vitrine!

O shampoo e demaquilante Home Care Biotechnology Chlorophylium tem função desintoxicante, promovendo uma limpeza profunda nos cabelos e removendo o excesso de maquiagem tanto no banho como quando aplicado com algodão. 
O fim dos problemas de quem morre de preguiça de tirar a make (oi!). #Desejaaaaando!

O condicionador e hidratante primer facial da mesma linha tem ativos capazes de estimular um condicionamento intenso à estrutura capilar e da pele. Pode ser usado nos cabelos e na pele tanto durante o banho, como no corpo seco como hidratante convencional.

O preço médio de cada um desses produtos é R$45.
0161162ced1c27d7aba6df3b6a380c85c5ecfacbef
Já o Hair Body Cream Biotechnology Chlorophylium tem nutrientes que ajudam a equilibrar a saúde dos fios e, usado na pele, promove a manutenção da elasticidade e age como um anticelulite (!!!). Como creme corporal, o ideal é que seja aplicado na região das nádegas e coxas com movimentos circulares até a completa absorção.

Preço médio: R$55.
Batons4
Ganhei o Hair Body Cream lá no stand da Sweet no domingo e no mesmo dia comecei a usar. Pelo nível de prdouto no pote dá pra ter uma noção do quanto eu (feat minha mãe e minha irmã) estou amando, né? Ela deixa o cabelo super hidratado e sedoso, a pele macia, sem contar que o cheiro é uma delícia e - por ser bem densa - rende bastante.

E aí, vocês já conheciam a Sweet? O que acharam dos produtos? Comentem! (:

APOIE O BLOG NAS REDES SOCIAIS!

xoxo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário