Campo de busca

Post destaque 1

Post destaque 1
Maquiagem para pele negra

Post 2

Post 2
Dica de passeio: cachoeiras em Conceição do Mato Dentro!

Post 3

Post 3
A elegância das capas!

Post 4

Post 4
Tendência: Strappy Bra!

Post 5

Post 5
Uber: o que você precisa saber sobre o aplicativo que está mexendo com BH!

TAG: A música em minha vida!

02 setembro 2014
O post de hoje é para responder a TAG "A música em minha vida" que a Gabi do blog Sistemáticas me indicou. Adorei a idéia da tag e me diverti muito relembrando algumas das minhas fases musicais, haha. Sou da época do MSN em que colocávamos trechos de músicas no status para mostrar nosso "estado de espírito" ou mesmo como indiretas (quem nunca? rs). Passava horas escutando músicas e buscando as letras, e com isso descobria várias bandas e artistas diferentes. Sinto bastante falta dessa época.. Hoje em dia acabo escutando só o que a mídia divulga. :/ Mas vamos às perguntas? :)  

#1 A trilha sonora da minha infância


Na faixa etária a qual pertenço, acredito que 99% das pessoas responderia que Sandy & Júnior foi sua trilha sonora da infância. Meu amor pela dupla era tão grande que não bastava só escutar os cds no meu diskman (R.I.P hahaha), também assistia o seriado na Globo (quem lembra?), copiava os cortes de cabelo da Sandy, fazia showzinhos covers em casa.. hahaha Ê época boa!

#2 Uma banda especial


Gosto de Coldplay há muitos anos e, surpreendentemente, continuo gostando mais a cada dia. Acho todas as fases da banda geniais, mas no último álbum eles se superaram e o maior exemplo é essa música incrível. É uma banda especial porque me faz sentir bem, me lembra pessoas que amo.. Ai, ai.. Muito amor! <3

#3 O primeiro show que eu fui


Sim, minha gente.. Acreditem se  quiser! Meu primeiro show desacompanhada dos meus pais foi um luau da banda Jammil e Uma Noites quando eu tinha 13 anos. Dessa idade até - aproximadamente - meus 15 anos, fui em um número considerável de shows de bandas de axé. O engraçado é que antes disso eu escutava, praticamente, só rock e pop rock, usava muitas roupas pretas, e tudo o mais. Coisas de adolescente, rs. Vai entender..

#4 Para levantar de manhã e sair cantando e dançando


Eu poderia dizer várias músicas que me dão vontade de sair cantando e dançando, mas escolhi essa por ser relativamente atual e bem animada. É daquelas que te dá "vontade de viver" e te faz esquecer todos os problemas, ainda que momentaneamente. 

#5 As três músicas mais tocadas na minha playlist






Essas não são exatamente as músicas mais tocadas na minha playlist, e sim as bandas que mais ouço. Sou dessas que quando gosta muito de um artista escuta atéeee enjoar. Canceriana acomodada, sabem como é, né? :P 

#6 O que eu amava mas não consigo ouvir mais


Acho as letras das músicas super inteligentes, já fui em dois shows, mas hoje em dia não sinto mais a menor vontade de escutar. Talvez seja algo passageiro e eu volte a me identificar com a banda futuramente, mas por enquanto não, obrigada.

#7 Um cantor ou banda que sempre jurei nunca escutar, mas hoje adoro



Confesso que morria de preguiça da Anitta quando ela estourou com "Show das Poderosas" e literalmente jurei nunca escutar, mas depois que ouvi "Zen" acidentalmente em uma rádio, não achei tão ruim assim, haha. Isso não quer dizer que eu adoro tudo o que ela fez, mas acho essa música bem gostosinha, rs.

#8 Uma música que vem na sua cabeça agora


Outra música "para levantar de manhã e sair cantando e dançando"! Conheci o dj Deadmau5 quando ele veio pro Lollapalooza ano passado. Assisti ao show pela tv e me transmitiu uma vibe tão boa que desde então quero ver um ao vivo. Ano que vem tem Tomorrowland aqui no Brasil e eu não sei se torço pra ele vir ou não.. Afinal tá caro né, gente? :/
 
Para ajudar a divulgar a TAG, vou indicar a Hevelyn do De Tudo um Tanto, e a Ana do Cinderela de Mentira.

Gostaram do post? Qual seria a resposta de vocês pra cada uma das perguntas? Comentem! (:


APOIE O BLOG NAS REDES SOCIAIS!

xoxo :*

3 comentários: