Campo de busca

Post destaque 1

Post destaque 1
Maquiagem para pele negra

Post 2

Post 2
Dica de passeio: cachoeiras em Conceição do Mato Dentro!

Post 3

Post 3
A elegância das capas!

Post 4

Post 4
Tendência: Strappy Bra!

Post 5

Post 5
Uber: o que você precisa saber sobre o aplicativo que está mexendo com BH!

Para assistir: Begin Again

10 novembro 2014
Assisti ao trailer de “Begin Again” (“Mesmo se nada der certo” na tradução para o português) em uma das minhas idas ao cinema e me apaixonei instantâneamente! Na época o filme ainda levaria um mês para estrear e sério: acessei os sites dos shoppings por várias semanas para conferir se já estava em exibição, mas acabou que o filme nem deu as caras por aqui. ): O jeito então foi fazer download e óh: foi só amor! <3
begin_again_ver2_xlgSinopse: Gretta (Keira Knightley) e Dave (Adam Levine) são namorados de longa data e parceiros na composição de músicas. Quando ele consegue um contrato com uma grande gravadora em Nova York acaba deixando tudo para trás, inclusive Gretta. Mas a vida da jovem tem uma nova virada quando ela conhece Dan (Mark Ruffalo), um produtor musical falido que a vê cantando em um bar e se encanta com seu talento.

Gênero: Drama, Romance, Musical.

Duração: 1h e 41min.


O filme tem a música como tema norteador e isso foi o que me fez achar o enredo tão leve e gostoso de se acompanhar. A trilha sonora é incrível e diz muito sobre os personagens! As canções são bem escritas e bem produzidas, Keira não decepciona no vocal e o Adam dispensa comentários. A história ainda conta com Nova York como cenário o que deixa tudo mais especial. Apesar de o filme, a princípio, soar como apenas mais uma comédia romântica clichê, ele está bem longe disso e o seu desfecho é a maior prova do contrário. Assistam, assistam, assistam! Garanto que vão gostar!

downloadfile

APOIE O BLOG NAS REDES SOCIAIS!


xoxo :*

Um comentário:

  1. AMEI a dica! Adoro comédias românticas e é raro encontrar alguma que não vi ainda. Indo baixar já <3

    www.ideiasdemenina.com

    ResponderExcluir