Campo de busca

Post destaque 1

Post destaque 1
Maquiagem para pele negra

Post 2

Post 2
Dica de passeio: cachoeiras em Conceição do Mato Dentro!

Post 3

Post 3
A elegância das capas!

Post 4

Post 4
Tendência: Strappy Bra!

Post 5

Post 5
Uber: o que você precisa saber sobre o aplicativo que está mexendo com BH!

Inauguração forever 21 em belo horizonte!

21 setembro 2015
Finalmente a espera acabou! :D Já está aberta ao público a primeira Forever 21 de Minas Gerais! A loja fica no shopping Pátio Savassi em Belo Horizonte e é a maior do Brasil com, nada mais nada menos, que 2000m² de área divididos em 2 andares.
forever2
Quem me segue no Instagram e no Snapchat (thaismnlima), viu que participei da inauguração da loja para a imprensa e pude conferir tudo de pertinho em primeira mão e ainda fazer algumas comprinhas. E como sei que muita gente estava curiosa para conhecer a loja, resolvi gravar um vlog. Siiiim! Agora estou também no youtube! :D Ainda estou um pouco travada e muita coisa ainda pode melhorar, mas gostei muitíssimo da experiência e estou super animada para gravar novos vídeos e aperfeiçoar cada dia mais. Assistam, comentem, e se inscrevam no canal!



De volta à pré inauguração, gostei muito do que vi, viu? Aproximadamente 70% da loja é dedicada ao público feminino #amulheradapira, e há uma seção totalmente voltada a peças plus size, todas de muito bom gosto e atuais. As seções masculina e infantil, embora mais acanhadas, também oferecem peças lindas, estilosas e que fogem do lugar comum. E ah, segundo os funcionários, chegam peças novas a cada semana!

Embora o principal apelo da Forever é oferecer o que há de mais atual na moda, é possível também encontrar muitas peças clássicas e atemporais.

Por lá você vai encontrar também: acessórios (quem ama chapéus vai pirar!), bijous, lingerie, pijamas fofíssimos, moda fitness, e itens como: pincéis de make, uma variedade enorme de necessaries, capinhas de celular e outras miudezas.

Os preços, mesmo um pouco mais caros que no exterior, ainda são bem mais em conta que nas outras fast fashion brasileiras. As peças mais caras custam em torno de R$160. Os tecidos e acabamentos também não deixam nada a desejar, achei muito bons!
forever8forever3forever7forever4forever6
forever5forever1
Fotos: Pátio Savassi

E então, o que acharam da loja? Eu amei e acho que ela tem tudo para fazer muito sucesso por aqui! O único desafio vai ser experimentar 6 roupas por vez (limite máximo do provador) e depois comprar tudo sem poder dividir por mais de 3x no cartão de crédito: únicos pontos fracos da loja. Vamos rever isso, Forevinha?

APOIE O BLOG NAS REDES SOCIAIS!


xoxo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário