Campo de busca

Post destaque 1

Post destaque 1
Maquiagem para pele negra

Post 2

Post 2
Dica de passeio: cachoeiras em Conceição do Mato Dentro!

Post 3

Post 3
A elegância das capas!

Post 4

Post 4
Tendência: Strappy Bra!

Post 5

Post 5
Uber: o que você precisa saber sobre o aplicativo que está mexendo com BH!

Resenha: Bye bye celulite firmador - nívea

08 setembro 2015

Sabe aquela velha história que a gente ouve das nossas mães, avós e tias de que depois de certa idade o corpo nunca mais é o mesmo? Pois é com a maior tristeza que eu digo aqui que elas estavam certas. :/ Alguns quilinhos a mais, metabolismo mais lento, menos disposição.. Estes são só alguns dos sinais que chegam com a idade. No meu caso, além disso tudo aí (hahah, rir pra não chorar) fui premiada com celulites em lugares indesejados. #chateada

celulite

A celulite se caracteriza por irregularidades na pele, ou os famosos furinhos, causados por desarranjos na anatomia do tecido subcutâneo.

Sob nossa pele há sempre uma placa de tecido adiposo (gordura), que pode ser maior ou menor dependendo da região do corpo e o do nosso estado nutricional. Abaixo da gordura encontra-se o músculo, que fica conectado à pele por fibras elásticas que atravessam o tecido gorduroso.

Quando estas fibras apresentam baixa elasticidade e ao mesmo tempo há um acúmulo de gordura nesta região, a pele torna-se irregular. Isto ocorre porque as fibras tracionam a pele em direção ao músculo enquanto que a gordura a empurra para cima. Como surge a celulite

A celulite surge mais frequentemente em regiões que acumulam gordura com facilidade, como quadril, coxas, nádegas e barriga. O excesso de tecido adiposo é um fator determinante para o aparecimento da celulite, mas muitas mulheres com peso normal, ou mesmo abaixo do normal, podem apresentá-la. O acúmulo de líquidos e o modo como a gordura se distribui no tecido também influenciam no aparecimento destas irregularidades.

Existem três graus de celulite: Grau 1 - só se nota os furinhos quando se “pinça” a pele com os dedos ou quando os músculos se contraem; Grau 2 - apesar de suave, a celulite já é percebida quando você está em pé, mesmo sem pressão local; e Grau 3 - nesse estágio a celulite é mais profunda e aparece, inclusive, sob a roupa - principalmente se for uma peça clara e justinha.

Não existe cura total para a celulite, por isso ela requer tratamento contínuo com a associação de vários tipos de tratamento, sendo um deles os cremes anti celulite.

Nesta luta contra os furinhos, resolvi testar o Bye Bye Celulite Firmador da Nívea.

image (1)

O que a marca fala sobre o produto:

Bye-bye Celulite deixa sua pele mais firme ao mesmo tempo que reduz a aparência da celulite - e não precisa de massagem!

Resultados comprovados: em 2 semanas: pele visivelmente mais firme, em 3 semanas: redução do aspecto da celulite. Esses prazos foram verificados em testes realizados com mulheres entre 20 a 50 anos de idade, na região das coxas. O tempo de uso do produto para que apresente os resultados esperados poderá variar de acordo com as características de pele de cada indivíduo.

A união de seus ingredientes proporciona resultados visíveis em poucas semanas:

- L- Carnitina e coenzima Q10: essa fórmula poderosa ajuda na quebra das células de gordura, melhorando o aspecto da celulite, e agora também firma e mantém a elasticidade de sua pele.

- Extrato de Lótus: reduz a formação de novas células de gordura.* *Teste in-vitro.

- Com a exclusiva tecnologia Hydra QI: Hidratação de dentro para forma por mais de 24h.Estimula a formação de novas aquaporinas, o sistema de hidratação natural da própria pele.

Indicação
Indicado para todos os tipos de pele.


Modo de Usar
Aplique diariamente nas áreas afetadas – coxas, culote, glúteos e barriga. 
Testado e comprovado dermatologicamente.

image

Várias coisas me agradaram em relação a esse creme: sua fórmula promete rápida absorção e realmente cumpre. Excelente para quem, assim como eu, não gosta da sensação de ficar “grudenta” e de ter que esperar vários minutos para vestir a roupa. O cheirinho é bem agradável, diferente de outros cremes anticelulite que tive a oportunidade de usar. Achei o preço bem ok, comprei por R$40 na Renner, mas vi que a Lojas Rede está com uma promoção de dois produtos por R$65,98, bom né? Além do mais, ele rende bem. Estou usando há um pouco mais de um mês, passando 1x por dia nas coxas e glúteos, e a embalagem ainda está na metade.

É claro que sei que este tipo de produto não faz milagre, mas juro que pude notar a pele mais hidratada, firme e nivelada nas áreas do corpo em que estou usando o creme. Recomendo!

Alguém por aí também já usou esse creme ou outro creme anticelulite que gostou? Me contem nos comentários! :)

APOIE O BLOG NAS REDES SOCIAIS!

Facebook | Instagram


xoxo :*

3 comentários:

  1. Vaidade de vaidades, diz o pregador, vaidade de vaidades! Tudo é vaidade.
    Eclesiastes 1:2

    ResponderExcluir
  2. Ei, Thaís! Eu nunca testei cremes assim, porque não acreditava. Mas agora que você usou e aprovou, então acho que vale a pena tentar!

    ResponderExcluir
  3. Ei, Thaís! Eu nunca testei cremes assim, porque não acreditava. Mas agora que você usou e aprovou, então acho que vale a pena tentar!

    ResponderExcluir