Campo de busca

Post destaque 1

Post destaque 1
Maquiagem para pele negra

Post 2

Post 2
Dica de passeio: cachoeiras em Conceição do Mato Dentro!

Post 3

Post 3
A elegância das capas!

Post 4

Post 4
Tendência: Strappy Bra!

Post 5

Post 5
Uber: o que você precisa saber sobre o aplicativo que está mexendo com BH!

O MELHOR DO RED CARPET: GOLDEN GLOBE 2016!

11 janeiro 2016
Existe entretenimento mais fútil e gostoso que acompanhar os looks das famosas em dia de Red Carpet? Não existe não, gente! E eu estava morrendo de saudade de fazer isso, afinal 2015 as coisas foram meio paradas por aqui. Mas não mais! :) Deixei passar o People's Choice Awards (primeiro red carpet do ano) porque não gostei muito dos looks que apareceram por lá, mas o Golden Globe é praticamente um exxquenta pro Oscar: não dá pra deixar de lado! Vamos então aos meus escolhidos? :)

Começando por Jennifer Lawrence, uma das minhas favoritas da noite, a atriz apostou em um longo vermelho Dior Couture que, na verdade, era apenas o coadjuvante do look. Todo o brilho (literalmente!) da produção ficou por conta do colar matador da Chopard que com seu valor deve dar, digamos, pra resolver a vida financeira de muita gente. Achei o look bem diferente e ousado. A cara de J. Law!
clip_image001_thumb[2]
Rosie Huntington Witheley nunca decepciona! O que é a beleza dessa mulher, gente? Fico chocada sempre que vejo! Para acompanhar o noivo no red carpet a bela escolheu um Atelier Versace dourado lindíssimo que realçou sua loirice na medida. Amei!
clip_image002_thumb[2]
O Calvin Klein Collection personalizado de Brie Larson também está entre os meus preferidos da noite. Adoro este tipo de decote que faz as vezes de colar. Glamouroso como a gente gosta!
clip_image003_thumb[2]
Que graça esse Gucci Couture de Amber Heard, gente! Foi a primeira vez que a vi com um look mais romântico e menos sexy e achei que também funcionou. A make e o penteado super complementaram a produção. Fina!
clip_image004_thumb[2]
Não bastasse pisar no Red Carpet ostentando o boy magia, elegantérrima com um pretinho nada básico da Atelier Versace com ares de Marilyn Monroe, Lady Gaga levou para casa o prêmio de “melhor atriz em minissérie ou filme para TV” logo em seu primeiro trabalho como atriz em American Horror Story: Hotel. O céu é o limite pra essa mulher e eu tô amando essa nova fase dela.
clip_image005_thumb[2]
Liderando o time das decotadas Olivia Wilde escolheu um Michael Kors Collection personalizado com o shape bem parecido com os que a gente normalmente a vê usando, mas quem pode culpá-la quando funciona tão bem pra ela, né?! A beleza é que me incomoda um pouquinho... Não gostei dessa sombra (acho que um esfumado clássico combina bem mais com ela), e a sobrancelha não preenchida também não valorizou. Além disso gostaria de vê-la mais com os cabelos presos. Deixando de lado esses pequenos detalhes, gostei muito do look minimal e dessa cor pra ela!
clip_image006_thumb[2]
Kirsten Dunst tá sempre meio boring/quase beirando o brega nos red carpets, mas dessa vez ela acertou com esse Valentino. Os detalhes em tiras e o tecido que lembra um veludo deu um ar quase medieval ao look, achei sexy e sofisticadíssima. Ponto para a Kirsten!
clip_image007_thumb[2]
Jenna Tatum foi de Zuhair Murad Couture em um modelo de vestido que anda aparecendo bastante por aí.. A saia volumosa confere um ar romântico ao look, enquanto os bolsos dão o toque cool. Adorei que os bordados formam uma espécie de estampa. A cor também está linda. Chique na medida!
clip_image008_thumb[2]
Jaimie Alexander apostou em um vestido da marca Genny (não conhecia!) com o shape bem parecido com o de Jenna. Raramente gosto de vestidos estampados, mas gostei que a estampa geométrica fugiu da mesmice dos florais. Fora que esse tom de verde realçou super os olhos dela. Tá linda!
clip_image009_thumb[2]
E aí, quem foi a mais bem vestida da noite para vocês? Colocariam mais algum look nesta lista? Comentem! :)

APOIE O BLOG NAS REDES SOCIAIS!

xoxo :*

3 comentários: